Justin Timberlake quer interpretar o vilão Charada no próximo filme de Batman

Justin Timberlake, espertinho, fez questão de dar seu recado aos produtores da Warner Bros.: ele quer muito, mas muito mesmo, o papel do vilão Charada no próximo filme do Batman, que terá Ben Affleck como o homem-morcego.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O cantor deu a declaração em entrevista ao programa Jim & Kim Morning Show, da rádio Fresh 102.7. E disse que o fato de se oferecer para interpretar o vilão pode soar como brincadeira, mas ele quer o papel.

“Eu não quero ser o Robin. Não tenho nenhuma aspiração para ser super-herói em um filme. Agora, o vilão! Vou te dizer que eu quero mais do que qualquer coisa, porque cresci amando o Batman, e o mais engraçado é o Charada”, disse o cantor.

Realmente seria bem inusitado ver Timberlake na pele de um bad guy, ainda mais com essa carinha de bom moço que ele tem. “Charada é um sociopata, muito louco. Então, se eu for interpretar um louco, quero ser um ótimo louco… Estou pronto. Charada. Me ligue!”, brincou.

Timberlake contracenou recentemente com Ben Affleck em Aposta Máxima, que estreia no Brasil no dia 4 outubro, e elogiou a escolha do colega para ser o novo homem-morcego. “Ben Affleck como Batman. Eu gosto! Ele é um cineasta brilhante e acho que tem talento o suficiente para surpreender muita gente.”