Justin Timberlake e Zac Efron disputam papel no cinema

O musical Memphis vai virar filme somente lá em 2013, mas os produtores do musical já começam a querer definir quem vai ser Huey Calhoun, o papel principal do filme. Desta vez, Justin Timberlake disputa com Zac Efron. Enquanto um garante que tratá o “sexy” de volta para o musical, o outro pode trazer uma legião de fãs de seus trabalhos passados.

Quem será melhor para o papel?

A produção garante que é uma escolha difícil e que ambos se encaixam no perfil do papel. Huey, personagem da peça, é um jovem que está sempre prestes a perder o emprego, mas que é salvo pelo amor à música, e pelo seu ar de galã.

Mesmo sem uma decisão, Efron já foi visto duas vezes na platéia do musical acompanhado por Vanessa Hugdens e Adam Shankman, produtor dos filmes 17 Outra Vez e do também musical, Hairspray. Enquanto isso, Timberlake foi flagrado tirando as calças no aeroporto LAX, em Los Angeles.

Isso mesmo! Timberlake estava filmando uma cena de seu novo filme, a comédia romântica Friends with Benefits, e exibiu uma cuequinha boxer vinho e pareceu super à vontade. Veja as fotos:

Tinha uma cueca mais bonitinha não?