Foto: Reprodução

Justin Bieber não aparece em festa VIP e vai curtir Rio de Janeiro com morena

Pelo menos 700 convidados selecionados a dedo para conhecer Justin Bieber em uma festa após o show do cantor na noite desta quarta-feira, 29, no Rio de Janeiro, ficaram frustrados com a ausência do canadense. O dono de Love Yourself não compareceu ao evento e decidiu passear pela Cidade Maravilhosa e aproveitar outras festas cariocas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

E mais: Bieber não só ignorou a quantidade de celebridades que o aguardava para um “hello” e quem sabe uma selfie como escolheu duas garotas para acompanha-lo na noitada que decidiu fazer. Uma delas, mineira e chamada Luciana Chamone – de acordo com o site Ego – foi fotografada em clima de intimidade dentro do carro do cantor já na manhã desta quinta-feira, 30. Incluse, quem estava dirigindo o veículo era aquele segurança gato que deixou a internet alvoroçada, notaram?.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Os dois foram flagrados saindo do Hotel Fasano, na zona sul do Rio. O destino era uma outra festa privê. Justin Bieber, a morena e uma amiga dela foram se divertir em uma mansão no bairro da Joatinga, também na zona sul do Rio. A galera do evento organizado para recepcionar o cantor após o show ficou bem chateada, viu?!

Foto: Reprodução

Skate no Aterro do Flamengo

E logo após o show, Justin Bieber já dava sinal que poderia não comparecer à tal festa VIP. Ele saiu da Praça da Apoteose, no centro do Rio de Janeiro, onde se apresentou e foi andar de skate no Aterro do Flamengo, zona sul da cidade. De calça jeans rasgada e blusa de manga comprida, o cantor estava cercado de seguranças.

Foto: Reprodução