Foto: Reprodução

Justin Bieber chora em show da ‘Purpose Tour’ na Alemanha

Em alguns países, Justin Bieber briga com os fãs que estão na plateia. Em outros, ele chora no palco. A segunda opção foi a que aconteceu durante seu show em Frankfurt, na Alemanha. O canadense derramou lágrimas enquanto cantava na noite desta quarta-feira, 16.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A música do momento era Purpose, a mesma que dá nome à sua turnê. Sentado no palco, o dono de Love Yourself se emocionou, chorou e os fãs filmaram o mocinho limpando as lágrimas que caiam sobre seu rosto. Muito fofo, né?

Purpose Tour no Brasil

Vale lembrar que Justin Bieber trará a sua turnê para o Brasil em 2017. O cantor fará um show no Rio de Janeiro e duas apresentações em São Paulo. Os ingressos esgotaram-se em poucas horas e já tem fã na fila do Sambódromo na capital fluminense. E olha que ainda faltam pelo menos cinco meses para o evento.

Além dos shows que fará por aqui, Bieber se apresentará antes no Chile. Depois de passar por terras tupiniquins, o cantor leva a turnê para o Peru, Equador e Colômbia. A Argentina ficou de fora da perna latina da turnê porque o cantor tem um mandado de prisão contra ele expedido no país. Se aparecer por lá, ele pode ser preso imediatamente. Então, melhor não arriscar, né?