Justiceiro, de Demolidor, ganhará sua própria série na Netflix

Justiceiro, de ‘Demolidor’, ganhará sua própria série na Netflix

Enquanto Elodie Yung disse que não vê motivos para que Elektra, sua personagem em Demolidor, ganha uma séria própria, Jon Bernthal arrasou tanto no papel do “Justiceiro” que a Netflix decidiu que o ex-militar Frank Castle vai ganhar um projeto solo para chamar de seu.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Para quem não faz ideia do que estamos falando gente, se atualiza!, o Justiceiro e Elektra são os novos personagens que apareceram na segunda temporada de Demolidor. A informação sobre a série própria do matador que assustou – e também ajudou, não vamos negar né? – o bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, foi divulgada nesta sexta-feira, 29, pela revista Entertainment Weekly.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Esta então passa a ser a sexta parceria do serviço de streaming com a Marvel. Ainda não há previsão de estreia – quase tudo na Netflix não tem data, rs -, mas já se sabe que a criação do projeto ficará a cargo de Steve Lighfoot, que trabalhou na séria Hannibal.

Fica assim então a lista de promessas da dobradinha Marvel-Netflix: Luke Cage, Defensores, Punho de Ferro, Justiceiro. Somadas a elas, Demolidor e Jessica Jones concluem o sexteto da parceria.

Ah, embora as informações sejam poucas, a primeira arte da série já foi divulgada. Confiram:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação