Foto: Montagem/Fica Quietinho

Jura? “Meu sonho é cantar com a Mariah Carey”, diz Anitta

Foto: Montagem/Fica Quietinho

Foto: Montagem/Fica Quietinho

Anitta sempre foi dessas que sonha alto. Com apenas um CD na curta carreira, já gravou DVD, fez shows na Europa, fez plástica no nariz, quis Caio Castro como par romântico em clipe e também quis uma selfie com a Rihanna. Os dois últimos a gente sabe que não teve, mas Anitta é brasileira, não desiste e já tem um novo sonho.

Ao jornal Diário de S. Paulo, a funkeira revelou que tem o desejo de cantar com uma diva norte-americana. Mas talvez isso não seja algo surpreendente. “Meu sonho é cantar com a Mariah Carey, de quem sou fã desde pequena”, contou a moça de apenas 21 aninhos, que já admitiu ter imitado a loira na cara dura no clipe de Não Para.

E não para por aí. Se pudesse ser uma outra pessoa – nem que fosse apenas por um dia -, Anitta rapidamente respondeu que gostaria de estar na pele outras duas cantoras internacionais. “Seria a Rihanna ou a Katy Perry, pessoas que me inspiram no trabalho. Queria conhecer de perto toda a parte técnica que existe por trás desses trabalhos que elas fazem”, afirmou.

Talvez ela tenha dado essa entrevista antes de passar por isso, né?

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução