Giselle Batista e Julia Rabello serão um casal de lésbicas na nova novela das 21h

Giselle Batista e Julia Rabello serão um casal de lésbicas na nova novela das 21h

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Graças a Deus e João Emanuel Carneiro, a tradicional família brasileira não vai se ver livre dos gays em A Regra do Jogo, próxima novela das 21h na Globo. O autor já providenciou também um casal lésbico para a sua trama, mesmo com tanto boicote à atual Babilônia.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Julia Rabello – conhecida do Porta dos Fundos, canal do YouTube e programa da Fox – e Giselle Batista, que já atuou na Globo em Boogie Oogie, Cheias de Charme, Cobras & Lagartos e Malhação, darão vida a Úrsula e Duda, respectivamente. Na história, elas serão um casal homossexual que sonha em adotar uma criança mas terá o plano interrompido por uma crise no relacionamento.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Úrsula será a primeira namorada de Duda, que acabará se envolvendo novamente com um homem e os conflitos começarão a aparecer. Para agravar a situação, esse homem será Vavá, irmão de Úrsula e interpretado por Marcello Noaves.

A Regra do Jogo estreia em agosto. Segundo colunistas, a novela irá ao ar antes do previsto pois a Globo decidiu encurtar Babilônia em quatro semanas por conta das manifestações contra o folhetim que acabaram por derrubar muito o Ibope da novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximezes Braga.

Vale lembrar, como postamos ontem aqui no blog, que a emissora também resolveu abortar o relacionamento gay que as personagens de Marcello Melo Jr. e Marcos Pasquim teriam em Babilônia, além de ter reduzido as cenas de carinho e beijos entre Estela e Teresa e outras mudanças mais nas histórias previstas.