Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

Jojo Todynho chega toda sincerona na cara da falsiane no clipe de ‘Vou com Tudo’

Sem medo das cobranças de um novo hit após o sucesso de Que Tiro Foi Esse, Jojo Maronttinni – nossa amada Jojo Todynho – acaba de colocar na rua seu novo single. Vou com Tudo chegou com clipe e tudo: boy magya, confusão com falsiane, passista de escola de samba e, claro, a sinceridade marcante da funkeira.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Com produção do DJ Batata, a nova canção de trabalho da carioca fala sobre amizade abalada. “Quer dizer sobre você ser fiel com sua amiga, ali no fechamento, e quando você menos espera, descobre que ela é falsiane e está te tratando com cinismo”, contou ela ao G1. No clipe, Renata Santos interpreta a amiga falsa enquanto o papel do boy magya ficou com Thiago Tomé.

Sem álbum e sem cobranças

Jojo Todynho também revelou ao G1 que não irá lançar discos completos – e nem disco físicos. A aposta do moça é em singles divulgados de tempos em tempos nas plataformas digitais como o Spotify, por exemplo. Certamente inspiração na estratégia de sucesso de Anitta, que deu um empurrão em na carreira de Maronttinni depois do clipe de Vai Malandra.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Vou lançar tudo em plataformas, porque CD, não sei se vende ainda. Embora eu vá lá na Universal Music e volte cheia de CD. Antes eu não tinha condição de comprar, agora tenho poder de ir lá e pegar os CDs das pessoas que sou fã”, afirma a funkeira.

Sobre as cobranças depois de Que Tiro Foi Esse – que já bateu mais de 170 milhões de visualizações no YouTube -, Jojo diz que não está nem preocupada. “A gente está aí trabalhando e vamos nessa luta, nessa força, para que tudo caminhe bem. Deus que aponta a estrela que tem que brilhar. Sabe o momento que tem que ser, que não tem que ser. Então estou de boa”, conta ela, bem sincerona mesmo!