Enquanto muita gente criticou a atitude de Justin Bieber em cancelar todos os últimos 14 shows da sua turnê, John Mayer saiu em defesa do canadense. Em seu perfil no Twitter, o cantor publicou mensagem de apoio ao dono da Purpose Tour.
Siga @FicaQuietinho no Instagram
“Quando alguém cancela as datas restantes de sua turnê, significa que essa pessoa se prejudicaria se tivesse continuado. Perdemos muitos grandes artistas recentemente”, escreveu o ex-namorado de Katy Perry.
Curta o Fica Quietinho no Facebook
Em seguida ele concluiu seu raciocínio, demonstrando entender os motivos de Justin e pedindo que os fãs também o apoiem. “Perdemos muitos grandes artistas ultimamente. Apoio Justin por ter percebido que era hora de acabar. Vocês também deveriam apoiá-lo”, publicou.
When someone pulls remaining dates of a tour, it means they would have done real damage to themselves if they kept going. 1/2
— John Mayer (@JohnMayer) July 24, 2017
We’ve lost so many great artists lately. I give Justin for realizing it was time to call it. You should too. 2/2
— John Mayer (@JohnMayer) July 24, 2017
Empresário lamenta transtorno
Diante das críticas recebidas, Scooter Brun, empresário de Justin Bieber, se manifestou sobre a decisão tomada em conjunto com o cantor em seu perfil no Instagram. “Em meu nome, de Justin e da equipe, digo que sentimos muito. Nunca fui nossa intenção. Mas a alma e o bem-estar de um homem que eu realmente me importo vieram em primeiro lugar e precisamos respeitar e honrar tudo isso”, disse.