John Mayer fará shows em SP, BH, RJ, Curitiba e Porto Alegre em outubro

Embora soubéssemos desde abril sobre a vinda de John Mayer ao Brasil, ainda não eram oficiais as datas e nem as cidades onde aconteceriam as apresentações do cantor. Pois nesta segunda-feira, 29, foram anunciados os shows em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, todos no mês de outubro.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Os paulistas serão os primeiros a conferir a performance de John Mayer no dia 18 de outubro. Os mineiros ficaram com o dia 20 para curtir o show. Em seguida, o cantor se apresenta em Curitiba no dia 22 e chega a Porto Alegre no dia 24. Os cariocas desta vez serão os últimos. Mayer canta por lá no dia 27. Anotaram?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, o evento em São Paulo acontecerá na Allianz Arena, conhecido como estádio do Palmeiras. Os outros locais dos shows ainda não foram divulgados.

Ingressos

Também não foram liberadas, por enquanto, informações sobre vendas de ingressos e preços para os shows de John Mayer no Brasil. O que se sabe, claro, é que a venda das entradas serão realizadas pelo LivePass e que clientes Ourocard terão direito a pré-venda. Estamos ligadinhos aguardando as datas e os valores, ok?

Foto: Divulgação

postado por André Vendrami em 29 de maio de 2017 às 13:32