Foto: Reprodução/Instagram

“John Mayer deu em cima de mim na frente do Lucas”, revela Sandy

Sandy anda cheia de revelações ultimamente. Há poucos dias, contou para todo mundo que era mentira que ela nunca tinha beijado na época do seriado Sandy & Junior. Agora, a cantora disse que foi cantada por ninguém menos que John Mayer. E na frente de Lucas Lima, marido da moça. É mole?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A mãe do pequeno Teo esteve no programa do Fábio Porchat nesta segunda-feira, 21, e deixou a história escapar sem querer querendo. Quando o apresentador perguntou com quem ela tinha o sonho de fazer um dueto, John Mayer estava entre os nomes que ela enumerou. Sandy disse que o conhecia, por já tinha ido a num show dele. Porchat quis saber se ele era legal e foi ai que veio a revelação.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Eu o conheci pessoalmente. Fui a um show dele, tirei uma foto com ele. Você sabe como é que é. Ele foi super simpático! Na real ele deu em cima de mim na frente do Lucas, mas isso aí a gente abafa”, divertiu-se ela na resposta. Confiram no vídeo:

Duetos

Aqui no Brasil, Sandy tem arrasado nas escolhas de duetos. A irmã de Junior Lima fez recentemente uma parceria com Tiago Iorc na gostosa Me Espera. Além disso, no novo álbum de Luan Santana, o 1977, a cantora faz dupla com o sertanejo em Mesmo Sem Estar, canção que ganhou clipe na semana passada: