“John Mayer deu em cima de mim na frente do Lucas”, revela Sandy

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Sandy anda cheia de revelações ultimamente. Há poucos dias, contou para todo mundo que era mentira que ela nunca tinha beijado na época do seriado Sandy & Junior. Agora, a cantora disse que foi cantada por ninguém menos que John Mayer. E na frente de Lucas Lima, marido da moça. É mole?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A mãe do pequeno Teo esteve no programa do Fábio Porchat nesta segunda-feira, 21, e deixou a história escapar sem querer querendo. Quando o apresentador perguntou com quem ela tinha o sonho de fazer um dueto, John Mayer estava entre os nomes que ela enumerou. Sandy disse que o conhecia, por já tinha ido a num show dele. Porchat quis saber se ele era legal e foi ai que veio a revelação.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Eu o conheci pessoalmente. Fui a um show dele, tirei uma foto com ele. Você sabe como é que é. Ele foi super simpático! Na real ele deu em cima de mim na frente do Lucas, mas isso aí a gente abafa”, divertiu-se ela na resposta. Confiram no vídeo:

Duetos

Aqui no Brasil, Sandy tem arrasado nas escolhas de duetos. A irmã de Junior Lima fez recentemente uma parceria com Tiago Iorc na gostosa Me Espera. Além disso, no novo álbum de Luan Santana, o 1977, a cantora faz dupla com o sertanejo em Mesmo Sem Estar, canção que ganhou clipe na semana passada:

postado por André Vendrami em 22 de novembro de 2016 às 15:33