Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

John Malkovich se junta a Jude Law no elenco de ‘The New Pope’, nova série da HBO

Ainda é meio estranha a história de como a HBO trata The New Pope, mas as notícias são boas. O canal afirma que o projeto é uma nova série e não uma continuação de The Young Pope, produção que já contava com Jude Law no papel do protagonista, o papa Pio XIII. E agora, segundo a revista Variety, John Malkovich é o mais novo confirmado no elenco.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Não há muitos detalhes sobre a trama, mas os rumores são de que Malkovich será o novo papa da Igreja Católica. Com isso, a participação de Law em toda a série parece pouco provável. De acordo com a HBO e a produtora italiana Sky, o projeto retratará o mundo do papado moderno.

As gravações de The New Pope devem começar em novembro deste ano. Paolo Sorrentino, criador da série, também será roteirista junto com Umberto Contarello e Stefano Bises.

A série anterior

Em de The Young Pope, Jude Law era Lenny Belardo, o primeiro papa americano da história e que adotaria o nome de Pio XIII ao assumir sua função. Suas atitudes, diferentes das dos seus antecessores, causam um caos no Vaticano. Vamos aguardar e ver o que anunciarão sobre o personagem de John Malkovich no novo seriado.

O personagem rendeu ao ator uma indicação do Globo de Ouro. A série estreou na TV italiana em outubro de 2016 e depois chegou à HBO em janeiro do ano seguinte.