Jogo de Espelhos; destaqueFoto: Reprodução

‘Jogo de Espelhos’, primeiro romance da atriz Cara Delevigne, está chegando às livrarias

Entre o final deste mês e a primeira semana de novembro chega às livrarias do país, pela Editora Intrínseca, o livro Jogo de Espelhos. Ele é o primeiro romance da atriz Cara Delevigne – que estrelou filmes como Esquadrão Suicida, Cidades de Papel e Valerian e a Cidade dos Mil Planetas.

A história foi escrita a quatro mãos, junto a Rowan Coleman, escritora best-seller que já publicou mais de dez livros. Jogo de Espelhos já está em pré-venda no formato físico e digital nas principais livrarias do país.

Sinopse

Na trama de Jogo de Espelhos, Naomi, Rose, Leo e Red são adolescentes que estão na fase onde se relacionar no colégio é tão difícil quanto encarar os próprios problemas. Red tem uma mãe alcoólatra e um pai ausente. O irmão de Leo está na prisão. Rose usa sexo e drogas para mascarar traumas antigos e Naomi se esconde atrás de peruca e maquiagem pesada.

Apesar de diferentes, eles viram melhores amigos quando são obrigados a formar uma banda. O que era uma tarefa chata vira a famosa e popular Mirror, Mirror. Através da música, eles encontrar um caminho para encarar o mundo de outra forma.

Mas tudo desmorona quando Naomi some misteriosamente e é encontrada, dias depois, entre a vida e a morte. O acidente desestrutura a banda e, consequentemente, a vida de todos. A sólida relação de amizade que eles achavam estar construindo tinha uma rachadura, e tudo o que restam são dúvidas e vazios. O mistério envolvendo Naomi fará o grupo começar uma investigação que vai desenterrar seus próprios segredos obscuros e fazê-los confrontar a diferença entre o que eles realmente são de verdade e a imagem que passam um para o outro.