Foto: Reprodução/Just Jared

Joe Jonas faz ensaio sexy e revela que foi pego pelo pai assistindo pornô

Joe Jonas anda se mostrando um rapaz muito safadinho. E, claro, nós adoramos isso! O vocalista da DNCE fez um ensaio todo molhadinho para a Notion Magazine e, além de estar muito magya nas fotos, ele ainda deu algumas declarações divertidas, por exemplo, contando como o pai descobriu que ele andava vendo filmes pornográficos.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Depois de confessar recentemente que teve uma meia ereção no clipe de Body Moves, o irmão de Nick e Kevin revelou que passou uma semana acessando site eróticos no computador de casa e, um mês depois, o pai – que era pastor de uma igreja americana na época – começou a receber aqueles spans dizendo “junte-se a nós de novo, Joe”, “estamos sentindo muito a sua falta” e “você é um menino safado, Joe, venha nos visitar novamente”. Imagina, o auê que deve ter sido nessa casa, Brasil!

As fotos da galeria, assim como as informações, foram publicadas pelo site Just Jared. Confiram e aproveitem:

Maturidade

Ah, e ele também sobre assuntos sérios, como a maturidade que acredita ter hoje à frente da nova banda e sobre a liberdade que tem após o fim da Jonas Brothers. “Como agora estou mais velho, rolam novas experiências. Na verdade agora sou adulto então faço mais do que passear e viajar”, contou ele que agora pode sair para beber e não precisa mais ir para casa dormir ou assistir a um filme depois dos shows.