Foto: Gleeson Paulino/Instagram

Jhonny Massaro fica nu com Linzmeyer em fotos de ‘O Filme da Minha Vida’

O Filme da Minha Vida, nova direção de Selton Mello, estreia nesta quinta-feira, 3, nos cinemas brasileiros. E para dar uma reforçada na divulgação do longa, os protagonistas Johnny Massaro e Bruna Linzmeyer fizeram um ensaio para a revista 7a. Em uma das imagens, o ator aparece nu ao lado da companheira de trama.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

As fotos foram feitas por Gleeson Paulino e ilustram um texto escrito por Luiz Fernando Carvalho. O autor do texto conhece bem Bruna e Johnny. Carvalho já trabalhou com os dois na novela Meu Pedacinho de Chão, quando ainda era diretor da Globo. Aliás, foi ele quem descobriu a atriz.

Foto: Gleeson Paulino/Instagram

Foto: Gleeson Paulino/Instagram

E, sobre os dois, ele não poupa elogios. “Olhos vulcânicos, mente vulcânica, corpo e espírito vulcânicos. Atriz com uma coragem incomum para se expressar. Ainda menina, 17, de uma beleza perigosa, daquelas que arrastam. Eu estava diante de dons divinos ou demoníacos (tanto faz!), algo que ela ainda vai desfiar mais e mais durante a vida, puxando tudo com a força de uma luz que só a ela envolve”, escreveu Luiz Fernando sobre Bruna.

Para Massaro, outras belas palavras. “Um artista insatisfeito, gritando por mais, inquieto e com um monte de sonhos na cabeça. Essa mistura improvável, mas luminosa”, enaltece.

A trama

Na história de O Filme da Minha Vida, o jovem Tony (Jhonny Massaro) decide retornar a Remanso, sua cidade natal na Serra Gaúcha. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

Confira aqui o trailer: