Jesus Luz está todo molhado na capa da Page Six Magazine

Jesus Luz, o modelo ex-namorado da Rainha do Pop, Madonna, estampa a capa de hoje da revista Page Six Magazine que vem junto do New York Post. Todo molhadinho! Com 24 anos, Jesus contou sobre sua juventude em Nova York, o porque de sua tatuagem nos ombros e sobre seus novos projetos.

Eu cheguei a Nova York quando tinha 18 anos para aprender Inglês. Eu morava com minha tia e meu tio. Foi uma grande experiência porque era totalmente diferente do Rio de Janeiro. Nova York é um dos lugares mais frenéticos do mundo!

Eu queria algo ligado ao meu nome, mas não necessariamente sobre mim como o foco. Sim, é meu nome, mas tem um duplo significado. “Jesus” significa exatamente isso. E “Luz”, a palavra em português é meu nome de família, mas também significa light.

Estou totalmente dedicado a música agora. Como DJ, meu primeiro CD, que é chamado de Luz, está prestes a sair. Estou também esperando por alguns novos projetos como modelo e ator. Atuar sempre foi um sonho. Eu estudei teatro há alguns anos atrás. Seria fantástico se eu pudesse estrear em um grande papel…