Jessie J, Carly Rae Jepsen e Vanessa Hudgens estão ótimas no especial Grease Live!

Jessie J, Carly Rae Jepsen e Vanessa Hudgens estão maravilhosas no especial Grease Live!

Grease

O canal Fox conseguiu fazer um especial simplesmente maravilhoso na noite de ontem: juntou um monte de artistas que adoramos e os colocaram em cena para reproduzir o filme musical Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978).

Se liga quem participou do especial Grease Live! – Music From the Television Event: Jessie J, Vanessa Hudgens, Carly Rae Jepsen, Julianne Hough, Aaron Tveit, Keke Palmer, Carlos PenaVega e o pessoal do grupo DNCE, a nova banda de Joe Jonas.

O especial, dirigido por Thomas Kail, começou com Jessie J na área externa dos estúdios, cantando Grease (Is The Word) e passando por diversas áreas, num plano-sequência de tirar o fôlego:

A galera do DNCE substituiu a banda Johnny Casino & the Gamblers, fazendo a galera dançar ao som de Rock ‘n Roll is Here to Stay:

E aqui está Carly Rae Jepsen toda abandonada na lanchonete cantando All I Need is an Angel, intepretando a personagem Frenchy:

Vanessa Hudgens (saudades!) superou a perda do pai, que morreu na noite anterior após lutar contra o câncer, divou na pele de Betty Rizzo com este solo de There Are Worse Things I Could Do:

Summer Nights, a música símbolo de Grease, ganhou essa reprodução muito parecida com a do filme original. Julianne Hough faz o papel de Sandy, enquanto Aaron Tveit encarnou Danny, personagens que pertenceram originalmente a Olivia Newton-John e a John Travolta:

No canal do YouTube da Fox tem mais um montão de vídeos com cenas do especial que foi ao ar na noite de ontem.