Jennifer Lopez é escalada para protagonizar drama policial em nova série da NBC

Jennifer Lopez arranjou mais um compromisso para sua concorrida agenda: além de atuar como jurada do American Idol, ser cantora e estar envolvida em três filmes ainda não lançados, ela acaba de ser confirmada como protagonista de uma nova série da NBC.

• Curta o FQ no Facebook

De acordo com o Huffington Post, ela será a detetive Harlee McCord na série Shades of Blue, que deve estrear somente na temporada 2015-2016. Para a primeira temporada, o canal encomendou 13 episódios e não dependerá do piloto para saber se aprova ou não. O martelo já foi batido.

O canal descreve sua personagem como uma mãe solteira que é recrutada para trabalhar disfarçada numa força-tarefa do FBI de combate à corrupção.

Até o momento, somente o roteiro do primeiro episódio está pronto e a equipe agora busca um showrunner. A ideia é do israelense Adi Hasak, que começará a escrever os demais capítulos a partir de junho.

Shades of Blue marcará o reencontro de J.Lo com a TV, já que desde 2010, quando fez uma ponta em How I Met Your Mother, ela se distanciou do mundo das séries.