Jennifer Lawrence não quer participar da continuação de Jogos Vorazes

Jennifer Lawrence não quer participar da continuação de Jogos Vorazes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A última parte de Jogos Vorazes segue nos cinemas e está há quatro semanas liderando as bilheterias no Brasil. Mas Jennifer Lawrence já virou a página e não quer mais saber de interpretar Katniss Everdeen.

• Curta nossa página no Facebook

Rumores começaram a surgir a respeito de uma continuação de Jogos Vorazes nos cinemas. A ideia seria mostrar as histórias que antecedem a saga de Katniss e os massacres que rolaram antes da heroína entrar em cena.

Em entrevista à revista Variety, Jennifer disse que não pretende retornar a esta franquia.

“Eu não estaria envolvida. É muito cedo, eles precisam deixar a saga esfriar, na minha opinião”, disse a atriz.

Francis Lawrence, diretor da franquia, chegou a dizer à MTV que há conversas para que a história tenha continuidade nas telonas, mas que não é algo concreto para o momento.

“Todo mundo está pensando em (expandir a franquia) e falando sobre isso. Eu só acho que devemos ter cuidado. Uma grande parte do que torna a história grande é que foi realmente construída sobre essa ideia da conseqüência da guerra, e você tem uma personagem incrível como Katniss no centro de tudo. Para isso, você precisa ter certeza de que tem algo de novo a dizer. Novos personagens precisam ser criados e que sejam tão convincentes quanto Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a falar sobre isso, e eu acho que todo mundo está pensando nisso. Todo mundo ama o mundo (de ‘Jogos Vorazes’) e essas ideias”, disse o diretor na ocasião.

Ainda não sabemos se o projeto sairá da mente dos envolvidos, mas podemos ter certeza de que Katniss não voltará para o rolê.