Foto: Reprodução

Jared Leto vai abandonar a cabeleira para viver vilão em filme e mostra a foto do corte

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após anos cultivando aquela cabeleira maravilhosa, Jared Leto anunciou no Instagram que irá se desfazer de seu cosplay de Jesus Cristo Superstar.

A decisão do ator/cantor tem uma justificativa: ele interpretará o vilão Coringa no filme Esquadrão Suicida, uma espécie de ‘Liga da Justiça’, só que formada por vilões. Demais, né?

O início das filmagens está previsto para abril de 2015 e a estreia deve ocorrer somente em 5 de agosto de 2016. E o corte apresentado por Jared Leto na foto aí embaixo é bastante parecido com o de seu personagem.

Haircut. #2015

A photo posted by JARED LETO (@jaredleto) on

Esquadrão Suicida tem um elenco sensacional escalado: Will Smith (Pistoleiro), Tom Hardy (Rick Flag), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Enchantress – Magia ou Encantadora em português). Viola Davis interpretará Amanda Waller.

O elenco ainda pode ter o reforço de Jesse Eisenberg, que negocia para interpretar Lex Luthor também neste filme. Ele já é garantido no filme Batman V Superman: Dawn of Justice e só está acertando os últimos detalhes de seu contrato com a Warner.