#JáOuvimos | Ex-The Voice Brasil Leandro Buenno faz excelente mistura de estilos em seu EP

#JáOuvimos | Ex-‘The Voice’ Leandro Buenno faz ótima mistura de estilos em EP

Leandro Buenno lança seu EP homônimo nesta sexta-feira, 11, e nós, que já ouvimos o material, só podemos dizer uma coisa: esse menino vai longe, anotem! O ex-The Voice Brasil traz no trabalho que leva seu nome uma mistura de estilos que dá cara nova ao pop brasileiro e prova que não estamos falando de apenas mais um rostinho bonito se aventurando no mundo da música.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Serão cinco faixas, algumas delas já conhecidas, como o sucesso Nem Por Um Segundo, Sei Lá (com participação da Nikki) e a do polêmico videoclipe Essa Noite. As novidades ficam por conta do seu novo single Mil Maneiras  e a inédita  Tem Que Ser Assim, ambas com forte influência do estilo adotado por Justin Bieber no delicioso Purpose. E isso é sim maravilhoso.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Leandro aposta numa pegada retrô na apresentação do material, que chega em fita K-7, além , claro, das mídias convencionais. No som, uma mistura bem pensada de pop, eletrônico, trap e aquela latinidade que não poderia faltar. Inclusive, essa pegada pode ser muito bem notada no clima sedutor que tem a capa do single Mil Maneiras. Saca só esse olhar, esses anéis e essa boca nossa me beija logo

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Se você ainda não ouviu atentamente as canções do ex-pupilo de Claudia Leitte, faça um favor a si mesmo: clique nos players abaixo. Não perca tempo. Ah, e amanhã quando o EP estiver liberado pela OH Produções e pela Sony Music nas mais diferentes plataformas, ouça Mil Maneiras e Tem Que Ser Assim. O Brasil tem pop de qualidade sim!