Jão

Jão revela nome do seu álbum de estreia em post emocionante nas redes sociais

O cantor Jão sabe como derreter corações: com sua cara de bom moço, melodias suaves e letras deliciosas de se ouvir, é um dos nomes mais fortes em ascensão no cenário da música independente atual. Depois de ganhar visibilidade com vídeos de covers que fazia na Internet e começar a trilhar seu caminho na música com composições próprias, chegou a hora de ter seu álbum de estreia.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Durante a noite desta segunda-feira (30), o artista utilizou seu perfil no Instagram para postar um texto emocionante que revelou não só o nome do novo trabalho, mas também de onde veio sua inspiração.

Lobos nasceu das inseguranças que Jão enfrentou ao decidir investir na carreira musical. “Chegou o momento de fazer um álbum e eu queria ser muito honesto nele. Então todas as coisas que eu odiava em mim quiseram vir pra cima. Só que, em vez de suprimir tudo mais uma vez, eu resolvi botar pra fora cantando”, diz o texto. “Bom, a vida é feita de muitas coisas lindas de se cantar, mas Lobos, meu primeiro álbum, não poderia ser sobre elas”, continuou.

Confira o post na íntegra:

🐺

Uma publicação compartilhada por Jão (@jao) em

Jão s2

O cantor ainda não revelou quando Lobos será lançado, mas pra gente não ficar morrendo de ansiedade tem o EP Primeiro Acústico – lançado em junho com sucessos como Imaturo e Ressaca em versões mais intimistas e calmas.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Quis trazer alguns elementos novos e uma atmosfera diferente, mais crua e intimista. Espero muito que curtam”, disse o cantor no lançamento do projeto.