Jão e Lagum lançam a parceria Andar SozinhoFoto: Reprodução

Jão e Lagum lançam a parceria ‘Andar Sozinho’. Vem ouvir essa delícia!

Jão e Lagum lançam a parceria Andar Sozinho

Foto: Reprodução

O mozão Jão tinha anunciado recentemente que faria uma parceria com a banda Lagum. Pois, como prometido, Andar Sozinho chegou nesta sexta-feira, 10. A canção fará parte do novo álbum do grupo que estará nas lojas e plataformas digitais em 14 de junho.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

A baladinha combina deliciosamente os tons de voz entre Pedro Calis, o vocalista da Lagum, e de Jão. O casamento parece perfeito. Mas nós por aqui somos suspeitos porque Jão é mozão, né? Mas vamos parar de falar e ouvir, certo?

Novidades

E quem acompanha a carreira do Jão, sabe que ele está com turnê Lobos viajando pelo Brasil. Nós estivemos na estreia aqui em São Paulo e, claro, amamos. Agora, mesmo na estrada, o cantor também está produzindo seu novo álbum. Em algumas publicações nos Stories do seu Instagram, o dono de A Rua contou aos fãs que tem gravado madrugada adentro. Para isso, ele tem liberado seus produtores e ficado sozinho no estúdio trabalhando. Empenhado, né?

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Sem contar que o nosso mozão tem sido bastante procurado para parcerias. Recentemente, lançou A Boba Fui Eu, com Ludmilla, e também Dilema, com Malia. Nós não vemos a hora de rolar um feat. babado com as divas do sertanejo que foram, indiretamente, as responsáveis pelo estouro do moço no YouTube, Maiara e Maraisa. Foi um cover de Medo Bobo que projetou Jão, lembram?

E é sempre legal relembrar a poesia que está na capa do álbum do moço. “Quando a lua cheia cair sobre o sertão vazio, e iluminar a terra e seus corpos frios, anunciem em afoite. Saiam das ruas todos, foi iniciado o expurgo da noite. É o arrebatamento dos desgraçados, malcriados, vagabundos. Um a um, ainda que em medo, irão todos, pois que uivem alto os perdidos. A alcateia saúda os novos lobos”.