James Corden faz encenação hilária do musical  ‘O Rei Leão’ no meio da rua

James Corden encena ‘O Rei Leão’ no meio da rua e resultado é hilário

Ainda estamos tentando parar de rir com essa ideia genial que o apresentador James Corden teve: ele convocou os atores Rose Byrne e Seth Rogen, mais um grupo de dançarinos, e encenou o musical O Rei Leão no meio da rua!

Curta o Fica Quietinho no Facebook

E o vídeo inteiro é maravilhoso. Começa com Corden convocando seus colegas famosos, os ensaios, a distribuição dos papéis e a encenação no meio de um cruzamento de ruas supermovimentadas de Los Angeles. Além das piadas maravilhosas soltas no vídeo, as reações das pessoas que estão paradas no trânsito são ótimas.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

James apresenta o programa The Late Show na rede americana CBS e um dos quadros da atração é o Crosswalk the Musical, no qual ele executa essa ideia genial.

Neste vídeo, os melhores momentos são os de interação com Seth Rogen e Rose Byrne. Durante os ensaios, Rogen mostra que não gostou da ideia, enquanto Byrne está empolgadíssima. Na hora de distribuir os papéis, Corden disse que Byrne interpretaria dois personagens: Nala e Timão. Para Rogen, devido à falta de empolgação, ficaram os “papéis” de árvores, pedras e insetos hahahaha.

Veja aí o resultado desse quadro maravilhoso: