https://americanrepertorytheater.org/media/jagged-little-pill-production-photos-2/

Jagged Little Pill Production Photos
Photo: Derek Klena as Nick Healy and The Chorus of American Repertory Theater’s Jagged Little Pill. Photo: Evgenia Eliseeva.

‘Jagged Little Pill’, musical inspirado no álbum de Alanis Morissette, chega à Broadway este ano

Para quem curte musicais, uma das produções mais curiosas que surgiram atualmente foi Jagged Little Pill, que se utiliza das músicas do aclamado álbum de Alanis Morissette para contar a história de uma família lidando com os problemas sociais de atualmente.

Nesta terça-feira (29) foi confirmado que a produção fará sua estreia nos palcos da Broadway, em Nova York, ainda este ano após uma temporada aclamadíssima – e com ingressos esgotados – em Massachusetts.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O musical tem roteiro assinado por Diablo Cody (a mesma de Juno) e traz novas canções escritas pela própria Alanis Morissete em parceria com Glen Ballard, produtor do álbum, além dos hits do disco como You Oughta Know, Ironic e Hand in My Pocket.

“É a culminação de muito do que o trabalho da minha vida foi orientado. Trabalhar com Diablo Cody, cujo coração é tão aberto quanto sua mente é brilhante e destemida, levou esse disco – que significa muito para mim – a um outro nível de profundidade, significado e ativismo natural” declarou Alanis sobre a produção.

Elenco e data de estreia devem ser divulgados em breve, mas é esperado que Jagged Little Pill faça sua estreia na Broadway em algum momento do último trimestre do ano. Será que rola uma versão nacional por aqui em um futuro próximo?