Jack FalaheeFoto: Reprodução

Ator de ‘HTGAWM’ se irrita ao ser questionado sobre sua sexualidade

Além de toda a maravilhosa trama da série How To Get Away With Murder, um dos motivos de muitos gays se interessarem pela produção de Shonda Rhimes atende pelo nome de Jack Falahee, intérprete do ambicioso Connor Walsh, o aluno gay e estagiário de Annalise Keating (Viola Davis).

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quem acompanha a série já percebeu que todos os episódios tem uma cena de sexo. E a maioria delas é protagonizada pelo personagem Connor, que vai para a cama – ou para o chão – com alguns caras em troca de informações para ajudá-lo nos casos complicados de assassinatos que envolvem os clientes de sua professora.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sempre que um ator interpreta um personagem gay, vem a dúvida: será que ele também é gay na vida real? Perguntaram isso para Jack Falahee. E ele não gostou nem um pouco. “Isso me parece redutor”, disse o bonitinho à revista Out quando questionado sobre sua sexualidade. “Isso não tem outro propósito senão matar a sede da curiosidade. Não importa o que eu responda, sempre terá alguém que irá dizer: ‘não é verdade’.”

O Huffington Post também procurou Jack para comentar suas declarações à revista Out e o ator também deixou de se posicionar. “Eu estava basicamente tentando dizer que, para mim, é como perguntar a um ator que interpreta um alcoólatra qual a sua relação com o álcool. Acho que as pessoas pensam que os atores devam ser como seus personagens, quando, no fim do dia, este é apenas o meu trabalho e eu sou um ator interpretando um papel em um programa fictício de televisão.”

Recado dado, né?

  • Flávio St Jayme

    Como assim “tem cena de sexo em todo episódio”??? Não é queer as folk, minha gente. Vcs sequer assistem o seriado?

    • Gabriel Perline

      O post não diz que há cenas de sexo gay em todos os episódios, mas que há cenas de sexo. E sim, assistimos a primeira temporada completa =)

      • Flávio St Jayme

        Está escrito no texto: “Quem acompanha a série já percebeu que todos os episódios tem uma cena de sexo.”

        • Gabriel Perline

          Me diga um episódio que não exista uma cena de sexo. Aí a gente encerra o assunto 😉

          • Mauro Bezerra

            TODOS os episódios têm cenas de sexo sim. Vc tá vendo o mesmo seriado que eu Flavio?

          • Juliana Freires

            Cena de amasso não é cena de sexo. E sim, estamos assistindo o seriado…o mesmo que voces.

      • Flávio St Jayme

        Quem sabe porque é isso q o público alvo do site procura vcs tentaram passar essa impressão completamente errada da série

    • Lucas Ramos

      “Quem acompanha a série já percebeu que todos os episódios tem uma cena de sexo.” Acho que eles também não sabem o que escrevem, porque tá escrito com todas as letras “TODOS OS EPISÓDIOS”. HAHAHA! Além do mais, o Connor só foi pra cama UMA VEZ em troca de informações e UMA VEZ porque precisava usar o nerd e acabou se apaixonando. Quem lê isso tem uma ideia completamente errada da série/personagem.

      • Flávio St Jayme

        Exatamente Lucas. O site quer dar a entender q se trata de uma série bobinha de sexo gay, quando é muito mais do que isso.

      • Gabriel Perline

        Não foi somente este caso. Assistiu ao 4º episódio? =)

        • Lucas Ramos

          Mas o episódio 4 é exatamente o que eu disse que foi o ÚNICO em que ele fez isso, rs.

          • Renan Peron

            Eu comecei a série agora e minha contagem de vezes que ele fez sexo pra conseguir informações ta em 2 caras uhaushasuhsu eu amo ele :’)

        • Lucas Ramos

          Você assiste a série? ._.

  • Junio Lima

    Gente essa é a melhor série q já assisti em minha vida…. Não tem algo melhor q isso na história da televisão… Essa série me faz esquecer da minha vida… Eu vivo pra decifrar os segredos de HTGWM… A annalise e mãe do wes #Euacho

  • Silvio Prado

    ai que delicia !!!cena de sexo em todo episodio ,vou baixar a série agora mesmo rsrsrs

  • Samira!

    Não se trata de quantos episódios tem cena de sexo, se trata da maneira com que isso foi colocado. Realmente subentende-se que a séria trata disso, até porque negritaram a palavra “sexo”, quando na verdade tem incontáveis outros atributos. Acho que bastaria disser que “Quem acompanha a série já percebeu que a maioria das cenas de sexo são protagonizadas pelo personagem Connor”. Nada contra a matéria, mas pecaram feio na colocação.

  • Cler Moura

    Se ele é ou gay n~importa , o q vale é q ele tá matando a pau….