Jack FalaheeFoto: Reprodução

Ator de ‘HTGAWM’ se irrita ao ser questionado sobre sua sexualidade

Além de toda a maravilhosa trama da série How To Get Away With Murder, um dos motivos de muitos gays se interessarem pela produção de Shonda Rhimes atende pelo nome de Jack Falahee, intérprete do ambicioso Connor Walsh, o aluno gay e estagiário de Annalise Keating (Viola Davis).

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quem acompanha a série já percebeu que todos os episódios tem uma cena de sexo. E a maioria delas é protagonizada pelo personagem Connor, que vai para a cama – ou para o chão – com alguns caras em troca de informações para ajudá-lo nos casos complicados de assassinatos que envolvem os clientes de sua professora.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sempre que um ator interpreta um personagem gay, vem a dúvida: será que ele também é gay na vida real? Perguntaram isso para Jack Falahee. E ele não gostou nem um pouco. “Isso me parece redutor”, disse o bonitinho à revista Out quando questionado sobre sua sexualidade. “Isso não tem outro propósito senão matar a sede da curiosidade. Não importa o que eu responda, sempre terá alguém que irá dizer: ‘não é verdade’.”

O Huffington Post também procurou Jack para comentar suas declarações à revista Out e o ator também deixou de se posicionar. “Eu estava basicamente tentando dizer que, para mim, é como perguntar a um ator que interpreta um alcoólatra qual a sua relação com o álcool. Acho que as pessoas pensam que os atores devam ser como seus personagens, quando, no fim do dia, este é apenas o meu trabalho e eu sou um ator interpretando um papel em um programa fictício de televisão.”

Recado dado, né?