Foto: Reprodução

Já chegou! ‘Gotta Get a Grip’, parceria de Mick Jagger com DJ Alok, está entre nós

Mick Jagger prometeu e cumpriu. Gotta Get a Grip, uma das suas duas novas canções inéditas lançadas nesta quinta-feira, 27, pelo vocalista do Rolling Stone ganhou um remix de Alok. Além do brasileiro, a música também ganhou versões de mais três DJ: Seeb, Matt Clifford e Kevin Parker.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Junto de Gotta Get a Grip, o astro do rock também lançou England Lost, outra produção solo. Em nota à imprensa, o cantor afirma que as canções são respostas à “confusão e frustração com os tempos em que vivemos”. Segundo ele, elas representam o resultado de “ansiedade, falta de conhecimento da mudança política” atual.

Os dois projetos já ganharam clipe também. England Lost tem inclusive Luke Evans como protagonista. De acordo com o comunicado de Jagger, o vídeo é sobre ver a seleção inglesa perdendo um jogo de futebol, mas também tem a ver com a atual cena política do país e acontecimentos atuais como o Brexit.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Sabia que seria mais do que apenas isso. Trata-se de um sentimento de que estamos em um momento difícil da nossa história. É sobre a falta de conhecimento sobre onde você está e o sentimento de insegurança. Foi assim que eu estava sentindo quando escrevi”, diz o texto.

Conselhos

Sobre a faixa mixada por Alok, Mick Jagger diz que a intenção é passar uma mensagem de que é preciso seguir em frente. “Apesar de todas as coisas que estão acontecendo, você precisa continuar com sua própria vida, seja você mesmo, tente criar seu próprio destino”, afirma o astro. Veja aqui o clipe de Gotta Get A Grip: