Ivete Sangalo será Maria Machadão em remake de Gabriela

A notícia de que Ivete Sangalo estará no remake de Gabriela foi dada pelo próprio autor Walcyr Carrasco em seu perfil no Twitter durante a madrugada desta sexta-feira, 16. Segundo ele, a cantora interpretará a personagem Maria Machadão, dona do bordel da trama. Ivete era dúvida na escalação de atores por conta da necessidade de conciliar a agenda de shows com as gravações.

Além da comemoração de Carrasco em seu microblog, Ivete parece estar realmente com muito prestígio na Rede Globo, uma vez que é presença frequente nos programas da casa e tem feito várias participações como atriz.

Seu trabalho mais recente foi em um episódio de As Brasileiras. Gabriela, inspirada no romance de mesmo nome do escritor Jorge Amado, deve estrear em junho, no horário das 23h.

O excesso de aparição da cantora na mídia também reforça os boatos de que sua situação financeira não estaria lá muito boa e por isso, Ivete estaria aceitando todas as propostas possíveis para recuperar o prejuízo.

Telespectadores atentos devem ter notado que além de garota propaganda da cervejaria Nova Schin, Ivete também faz a campanha atual da rede de fast food Giraffas.