Foto: Divulgação/TV Globo

Internautas consideram poético o sexo gay em ‘Liberdade, Liberdade’

Nem tudo está perdido, minha gente! Embora o Brasil ainda seja um país conservador, homofóbico e homossexuais ainda morram espancados e não possam andar de mãos dadas em paz pelas ruas em pleno 2016, na noite desta terça-feira, 12, a Globo deu mais um passo em favor da comunidade LGBT. Foi ao ar em Liberdade, Liberdade, novela das 23h, a cena de sexo gay entre os personagens de Caio Blat (André) e Ricardo Pereira (Toletino).

Foto: Divulgação/TV Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Com direção de Vinícius Coimbra e texto incrível de Mario Teixeira, a produção exibiu a primeira noite de amor entre os então amigos que relutavam contra seus sentimentos. De forma elegante, sensual e sem vulgaridades, a cena de sexo foi aprovada pelos internautas e vem sendo aplaudida desde a noite de ontem, principalmente nas redes sociais.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

No Twitter, a poesia das imagens está entre os assuntos mais comentados. Nós separamos alguns exemplos dessa comoção para mostrar que em meio a tanto ódio disseminado por alguns, o amor sempre prevalecerá. E se você ainda não assistiu ao esse momento histórico da televisão brasileira, clica aqui.