Pabllo Vittar; bonecaFoto: Reprodução

Inspirado em look da drag queen, designer transforma boneco Ken em Pabllo Vittar

Marcus Baby já é conhecido por transformar bonecos em figuras famosas. O designer já apareceu em diversas notícias que exaltam seu trabalho. Desta vez, a homenageada foi Pabllo Vittar. A drag queen ganhou sua versão boneca a partir de um Ken, o namorado da Barbie.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Usei um Ken importado. O look é inspirado em um show que ele fez em São Paulo. Fiz duas perucas diferentes. O maiô foi feito com pedaços de malha, e as botas receberam uma plataforma de plástico. A boneca também ganhou uma maquiagem diferente, com preenchimento labial e cílios gigantes. Foram dez dias de trabalho”, revelou o designer à revista Época.

“Pabllo é a maior representante brasileira no circuito LGBTQ”, continua Marcus, que também já produziu versões de outros ícones como Roberto Carlos, o casal príncipe William e Kate Middleton e até David Bowie.

Outras homenagens

Entre os brasileiros, além de Pabllo Vittar e Roberto Carlos, Marcus Baby também já criou réplicas de Pitty, Cassia Eller, da famosa vilã Odete Roitiman – personagem de Beatriz Segal – e de Abelardo Barbosa, o Chacrinha. Entre as estrelas internacional temos bonecas de Kesha, Katy Perry e até as protagonistas de As Branquelas. Confira o maravilhoso trabalho dele no Instagram:

We R Who We R @iiswhoiis #kesha #doll #marcusbaby #dudewithdolls #dollphotogallery #iamwhoiam

Uma publicação compartilhada por Marcus Baby (@marcusbabymaximo) em