Nicky Romero é o DJ do sucesso Ring The AlarmFoto: Reprodução

Ingressos para show de Nicky Romero no ‘Laroc Club’ esgotam em menos de cinco horas

É sucesso que fala, né? O DJ holandês Nicky Romero – responsável por hits como I Could Be The One e Ring The Alarm – é a próxima grande atração do Laroc Club. O show, que acontece no dia 1º de junho, teve os ingressos esgotados em menos de cinco horas.

As vendas começaram às 10h de segunda-feira (6) e antes das 15h já haviam acabado. O DJ tem uma relação muito especial com a casa: ele foi o primeiro grande show na abertura do local em 2015.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

E a noite promete ser épica. Além de Nicky, o duo brasileiro Cat Dealers também será uma das atrações e vai colocar o público para pular com remixes de músicas como Sunshine e Ai Ai Ai.

Manda mais DJ que tá pouco!

E se você não conseguiu ingresso para esta edição com Nicky Romero, fique atento. O Laroc já divulgou seu calendário de próximas atrações – e com certeza vai rolar sold out novamente. No dia 29 de junho é a vez de Alok assumir as pick-ups do sunset club e no dia 13 de julho o festival Elrow retorna para sua segunda edição na casa.

Laroc + Ame Club

E não é só de Nicky Romero que vive o público! Dando continuidade à sua programação de 2019, os clubes Laroc e Ame Club seguem firme e forte se destacando entre os amantes da música eletrônica trazendo os principais nomes do gênero para se apresentarem em ambientes que enchem os olhos e nos tiram um pouco da vibe cidade grande/clubes fechados. E as próximas duas aberturas dos locais prometem agitar o público. Confira aqui o calendário.