Foto: Reprodução/YouTubeFoto: Reprodução/YouTube

‘Indestrutível’, último clipe de Pabllo Vittar antes de novo disco, já está entre nós

Já tem pouco mais de seis meses que Pabblo Vittar havia deixado escapar que Indestrutível ganharia um clipe em 2018. Pois bem, agora, o vídeo da canção que, segundo a drag queen, marcou sua vida e sua carreira, já está entre nós. Carregada de emoção nos vocais e militância na letra, o projeto visual de Indestrutível tem direção de Bruno Ilogti, que assina trabalhos como Sua Cara, Paradinha e Downtown.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Sensível e tocante, o vídeo fala sobre o bullying e homofobia. As cenas começaram a ser gravadas no mês passado, mas desde então, pouco material de divulgação foi feito. Por isso, os fãs da cantora estavam absurdamente curiosos para conhecer o clipe. E sem enrolação, dá o play, assiste até o final sem parar porque é um verdadeiro tapa na cara:

Novo álbum

Desde que assinou contrato com a Sony Music, Pabllo Vittar prometeu um novo disco para 2018. Por isso, Indestrutível  será o sexto e último single trabalhado no álbum Vai Passar Mal. A canção é a despedida da drag queen para seu ultimo CD e o ponta pé da dedicação exclusiva à produção de seu novo projeto.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Vale também lembrar que nesta semana, K.O., um dos seus maiores sucessos, chegou a 300 milhões de visualizações no YouTube.