Icona Pop; All My GirlsFoto: Divulgação

Icona Pop lança clipe de ‘All My Girls’, que faz parte do movimento ‘Juntas Por Elas’

Neste Dia Internacional da Mulher, nada mais justo – e necessário – do que dar voz a elas. Por isso, a marca de cosméticos Avon celebra as jovens mulheres que veem transformando a sociedade por meio do movimento #Stand4her, no Brasil #JuntasPorElas, que chega junto a um videoclipe inédito da dupla sueca Icona Pop, além de um site que apresenta as histórias de sucesso e as causas pessoais de mulheres corajosas de vários países.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O vídeo de All My Girls foi inspirado em histórias que fazem parte do movimento #JuntasPorElas e chega com o intuito de trazer uma mensagem de empoderamento e homenagem a todas as mulheres do mundo que estão lutando por mudanças sociais. A campanha será lançada oficialmente no Brasil durante a quinta edição do Fórum Fale Sem Medo, em que o Instituto Avon debate sobre a voz das mulheres no ambiente digital.

Histórias

Além dessa maravilha com Icona Pop, no site stand4her.com você encontra as histórias de jovens empreendedoras sociais, escritoras, atletas e artistas. São histórias de mulheres incríveis – como as brasileiras Carol e Vitória Marcílio, Panmela Castro e MC Sofia – que quebraram barreiras, conseguiram realizar seus sonhos e agora ajudam outras mulheres a conseguirem o mesmo.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Estamos muito entusiasmadas em fazer parceria com a Avon para enviar uma mensagem tão forte para todas as meninas ao redor do mundo. Como artistas mulheres, enfrentamos momentos difíceis ao longo de nossas carreiras e defendermos uma a outra sempre foi muito importante. Queremos que nossa música inspire mais meninas a irem em busca de seus sonhos e incentive outras mulheres a fazerem o mesmo”, diz Caroline Hjelt – da Icona Pop. “É muito empoderador ver o que o movimento #JuntasPorElas está fazendo pela sociedade e pelas mulheres. Juntas somos mais fortes, não há nada que não possamos fazer”, acrescenta Aino Jawo – outra integrante do duo.