Lady GagaFoto: Reprodução

“I’m so devastated”. Lady Gaga cancela restante da turnê por questões de saúde

Não foi só o Brasil que ficou sem Lady Gaga por conta da fibromialgia, doença que tem atrapalhado a carreira da cantora. Agora, ela também cancelou os últimos 10 shows da Joanne World Tour na Europa por causa das graves dores que vem sentindo.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

“Estou tão devastada que não consigo descrever, só sei que se eu não fizer isso, estarei indo contra o significado de minhas palavras e da minha música. Minha equipe médica recomenda que eu descanse em casa”, diz um trecho do comunicado do cancelamento no Twitter de Lady Gaga.

“Amo esse show mais do que tudo, e amo vocês, mas está fora do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhagen, Paris, Berlim e Rio, eu prometo que voltarei. Mas agora, preciso me colocar e colocar meu bem-estar em primeiro lugar”, continua ela prometendo que se apresentará nas cidades desfalcadas.

A fibromialgia

Em setembro de 2017, Lady Gaga cancelou também sua apresentação no primeiro dia do Rock In Rio, dois dias antes do evento. Na ocasião, ela revelou a doença ao mundo. Depois, o documentário Five Foot Two, da Netflix, mostrou um pouco mais do que a fibromialgia tem feito com a vida da cantora e seu sofrimento no combate as dores.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

A doença causa intensas dores musculares. Pode ser constante ou aparecer por alguns períodos alternados. Infelizmente, ainda não existe cura.