I Love You Phillip Morris tem estreia nos EUA novamente adiada

I Love You Phillip Morris tem chances de nunca chegar às telas do cinema. Com suas datas de estreia sendo adiadas constantemente, o romance entre os personagens de Jim Carrey e Ewan McGregor pode ter uma sina e tanto. Segundo o site Just Jared, a estréia nos EUA, que estava marcada para o final de março, passou para 30 de abril e agora foi jogada para o dia 7 de maio.

Rodrigo Santoro e Jim Carrey em cena

No Brasil, o longa recebeu o péssimo nome de O Golpista do Ano e tem previsão de entrar em cartaz em junho. Porém, com mais essa mudança na agenda americana da película, pode ser que as salas brasileiras tenham de esperar ainda mais para exibir a participação especial de Rodrigo Santoro.

I Love You Phillip Morris estreou em janeiro de 2009 no Festival de Cinema de Sundance e desde então só vem sendo exibido em festivais pelo mundo. Segundo a crítica especializada, é bem provável que o filme seja lançado diretamente em DVD.

Na trama, Steven Russell (Jim Carrey) é um golpista que acaba preso após diversos golpes e conhece Phillips Morris (Ewan McGregor) na cadeia. Os dois se envolvem em um relacionamento conturbado e Russell precisa fugir novamente para encontrá-lo do lado de fora.

Veja o trailler abaixo.