Foto: Reprodução

‘Hurricane Bianca’, filme com Bianca Del Rio, tem data de estreia

“Not today, Satan… Not today!”. Para os fãs do reality RuPaul’s Drag Race está é uma das frases mais icônicas do programa. A dona dela? A drag queen superstar Bianca Del Rio, ganhadora da sexta temporada e conhecida por seu humor ácido e visual marcante. Após excursionar por alguns países com seu show stand up e dar uma passadinha aqui no Brasil em outubro do ano passado, Bianca agora fará sua estreia em longas-metragens: Hurricane Bianca será lançado no dia 23 de setembro diretamente em DVD e plataformas de vídeo on demand.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Protagonizado pela própria, o filme conta a história de um professor gay do Texas, que é demitido após descobrirem sua sexualidade. Como forma de vingança, ele retornará ao colégio, mas desta vez como mulher. Sim, Bianca Del Rio será uma professora! Só imaginem as situações maravilhosas que isso não vai causar.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em entrevista a sites gringos, Bianca definiu o filme como um mashup entre Uma Babá Quase Perfeita e Ao Mestre, Com Carinho. O filme deve utilizar todo o potencial humorístico da drag para divertir e ao mesmo tempo fazer uma crítica social. “Ser LGBT pode fazer com que você seja legalmente demitido em 28 estados [dos EUA]. Nós queríamos essa história hilária, mas que não foge dessa realidade ridícula”, contou Bianca.

Grande parte do orçamento do filme veio através de financiamento coletivo – sente o poder da fã base: mais de US$ 170 mil foram arrecadados – e no elenco, figuram alguns nomes conhecidos como Allan Cumming (de The Good Wife) e Rachel Dratch (do Saturday Night Live). E como estamos falando de drag queens era óbvio que elas não iriam ficar de fora: Hurricane Bianca traz as ex-participantes Willam Belli, Alyssa Edwards e Shangela. Dizem que até a RuPaul faz uma participação especial!

Mal podemos esperar para ver essa maravilha!