Hugo BonemerFoto: Reprodução

Hugo Bonemer assume namoro com outro ator ao corrigir repórter em entrevista

Em cartaz em dois musicais, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, Hugo Bonemer aproveitou uma falha de um repórter para assumir o namoro com outro rapaz. O ator dava uma entrevista ao programa TV Fama, quando foi questionado sobre um suposto namoro com uma mulher. “É ele. É um ator”, respondeu de pronto o primo de William Bonner.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

Hugo, no entanto, não revelou o nome do namorado. Ao falar sobre o personagem gay que interpreta em Yank!, peça no Teatro dos Quatro, no carioca Shopping da Gávea, Bonemer faz questão de reforçar o sofrimento causado pelo preconceito.

“Interpretar um personagem que vive uma relação homoafetiva, pra quem não estiver enfermo, é natural, como deve ser em qualquer história de amor. A dificuldade real está em viver as nuances de um relacionamento que brota em meio a uma guerra, um ambiente de morte e medo constante. A homofobia, como todo preconceito, é uma doença, mas essa o amor cura”, contou.

Na história, o ator é Stu, correspondente de guerra que se envolve com um soldado do exército chamado Mitch (Betto Marque). Apaixonados, os dois lutam para viver em um tempo e lugar onde tudo e todos são contra eles.

Foto; Divulgação – Hugo Bonemer e Betto Marque em cena de ‘Yank!’

Longe da TV

Hugo Bonemer está fora da televisão desde 2016. Seu último trabalho foi em A Lei do Amor, quando interpretou Augusto. Além disso, também fez alguns projetos na HBO. O ator ficou conhecido quando, em 2013, entrou em Malhação, na pela de Martin.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em São Paulo, Hugo está no teatro em Ayrton Senna O Musical. A peça está em cartaz de sexta a domingo, no Teatro Sérgio Cardoso.