Foto: Reprodução/Twitter

Hugh Jackman volta a fazer tratamento contra câncer no nariz

Hugh Jackman é o maior divulgador da importância do uso do filtro solar que conhecemos. O ator, que por diversas vezes já falou sobre seus tratamentos contra o câncer de pele, voltou a fazer campanha para que as pessoas não deixem de se proteger do sol. Isso porque ele precisou voltar a cuidar do câncer que enfrenta há algum tempo.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Em seu perfil no Twitter, o intérprete do X-Men Wolverine divulgou uma foto em que aparece com um curativo no nariz. “Outro carcinoma basocelular. Graças a exames de rotina frequentes e médicos incríveis, está tudo bem. Parece pior sem o curativo. USEM PROTETOR SOLAR”, escreveu ele na legenda.

Carcinoma basocelular

Hugh Jackman vem alertando seus fãs sobre a importância do uso de filtro solar sempre que precisa passar por algum tratamento contra o câncer de pele. Ele sempre divulga uma foto com curativo e pede para que as pessoas tomem cuidado e se protejam.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O carcinoma basocelular é o tipo de câncer de pele mais comum e também o de menor chance de metástase – quando ele se espalha para outros órgãos saudáveis. Ele costuma aparecer em regiões que tomam bastante sol, por isso o rosto e o pescoço são as áreas mais frequentes de tratamento.

Ah, e vale lembrar que o ator virá ao Brasil até o final do mês para divulgar Logan, o seu último filme no papel do Wolverine.