Taylor Swift; Mike de Marko; Kevin FalkFoto: Reprodução

HOT! Além de ‘Delicate’, Taylor Swift também usou ator pornô em ‘We Are Never Ever Getting Back Together’

Depois que Taylor Swift lançou o clipe de Delicate no final de semana, muito se falou a respeito do projeto. Entre tantas coisas como plágio e até comparações com a performer mirim Maddie Ziegler – famosos pelos clipes da Sia –, a revista Billboard reconheceu um rosto em meio à multidão. Um dos guarda-costas da cantora no vídeo é o ator pornô gay Kevin Falk.

Até aí, tudo certo. Afinal, Falk já havia sido reconhecido em outro bico, dessa vez realmente como guarda-costas. Em 2014 seu nome apareceu em diversas reportagens como “o segurança gato da Nicki Minaj”. Mas o moço aqui embaixo já trabalhou mesmo bastante para a produtora pornô Randy Blue.

Foto: Reprodução

Mais um

Agora, outro ator foi descoberto pela galera do CSI Taylor Swift. O pessoal resgatou o clipe de We Are Never Ever Getting Back Together, lá de 2012, e quem apareceu foi Mike de Marko. O rapaz, que faz uma ponta como figurante no vídeo, trabalhou como ator pornô a produtora MEN.com.

Foto: Reprodução

Não há muito destaque para o rapaz no clipe de Swift, mas o produtor de elenco da cantora está de parabéns pela seleção de boys que faz, né?

Foto: Reprodução