Homer e Marge desmentem divórcio e mostram que casamento segue firme

Homer e Marge desmentem notícias sobre divórcio e mostram que o casamento segue firme

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O mundo quase parou na semana passada quando Al Jean, produtor de Os Simpsons, disse à Variety que o casamento de Homer e Marge chegará ao fim na 27ª temporada. Nós ficamos em choque ao ver que todos os principais veículos de todo o mundo espalharam a notícia, deixando os fãs inconsoláveis.

– Curta nossa página no Facebook

Mas para esclarecer essa história, o casal resolveu divulgar um vídeo e acalmar os fãs, mostrando que está tudo bem entre eles. Afinal, Homer e Marge formam um dos casais mais famosos do planeta, né amores? Nada melhor que vir à público para colocar fim nos rumores que o produtor de seu próprio show andou espalhando na imprensa.

“Eu e Homer estamos aqui para falar sobre alguns rumores que vamos encerrar. Isso começou a ser falado no CNN, então os noticiários ‘de verdade’ começaram a dar a notícia no mundo inteiro”, inicia Marge. “Ah, então é por isso que Abu estava [som estranho haha] quando me viu tomando cerveja às 8 da manhã”, diz Homer. “Cerveja às 8 da manhã?”, questiona Marge. “Não era bem manhã porque eu ainda não havia dormido”. SENSACIONAL! hahahaha.

Na sequência, Homer puxa a câmera para si e esclarece que seu casamento vai muito bem e que não há chances de se divorciarem. Escutem aqui, Marge e eu estamos firmes como pedra. Tipo, ela nem me largou quando eu quase dormi com a mulher dos Donuts”, diz Homer. “Nós nem deveríamos estar discutindo isso na frente do mundo todo”, completa Marge.

O vídeo acaba com uma mensagem romântica, seguida por uma cena desastrada, típica do universo de Os Simpsons, que só reforça o motivo que nos faz amar esta família maravilhosa. =)