Homem morre após levar garrafada no pescoço durante show de Jessie J

Jessie J foi contratada pela empresa Blackberry e fez um show no dia 4 de abril em Londres. Logo após terminar sua apresentação, Phillip Sherriff, seu fã de 37 anos de idade, sofreu um corte com uma garrafa no pescoço, foi levado para o hospital, mas morreu nesta quarta-feira (11).

De acordo com o jornal Metro, Ashley Charles, de 25 anos, foi culpado pelo crime. Ele compareceu ao Camberwell Green Magistrates Court nessa terça-feira (10) após ser acusado por tentativa de homicídio e teve o pedido de fiança negado.

A vítima foi levada ao Royal London Hospital logo após o acidente e os médicos o submeteram a uma cirurgia no crânio para remover a pressão de uma lesão no cérebro, mas as tentativas de manter Phillip Sherriff não vingaram. No Twitter, Jessie J demonstrou sua tristeza sobre a morte do fã:

Estou sem palavras. Tudo o que posso dizer é que meus pensamentos, amor e respeito estão com a família e com os filhos do rapaz que assistiu ao show Blackberry na semana passada e que infelizmente perdeu a vida nesta manhã