Henry Cavill aumenta rumores de que fará rival de Mr. Grey em 50 Tons Mais Escuros

Henry Cavill aumenta rumor de que fará rival de Christian Grey em ’50 Tons’

Nada como usar as palavras certas no momento certo, não é mesmo? Foi exatamente essa a estratégia usada por Henry Cavill quando questionado sobre os rumores de que estaria no elenco de Cinquenta Tons mais Escuros, continuação de Cinquenta Tons de Cinza.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

Em entrevista ao site ET Online, ligado à rede CBS, o ator não confirmou nem desmentiu que interpretará Jack Hyde, o rival de Christian Grey (Jamie Dornan) e chefe de Anastasia Steele (Dakota Johnson), no longa. “Vejamos… Como posso deixar isso interessante? Por enquanto acho melhor eu não dizer nada”, afirmou ele. “Nesse momento, eu não tenho permissão para falar”, desconversou.

• Siga o @FicaQuietinho no Twitter

Esse complemento foi o suficiente para que as especulações voltassem a acontecer. Se não tem permissão, pode estar envolvido no projeto, concordam?

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

O filme tem previsão de lançamento para fevereiro de 2017 e, desde que Sam Taylor-Johnson pulou fora da franquia com a estreia fraca de Cinquenta Tons de Cinza, está sem diretor. Será que dá tempo de deixar tudo pronto até lá?