Hebe Camargo volta a ser internada em São Paulo

por @andrevendrami em 15.08.12 às 21h01
Hebe Camargo

Hebe Camargo, a gente não quer mais dar essas notícias por aqui, ok? Então, trate de ficar boa logo para a gente anunciar sua volta pra casa o quanto antes!

Segundo o site da revista IstoÉ, embora ainda esteja bastante debilitada, a internação da apresentadora diz respeito a exames de rotina, que já estavam agendados.

E a gente espera que realmente seja apenas por isso mesmo. Recentemente, Hebe foi ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, para fazer outros exames e acabou passando três dias internada se recuperando também.

Em março deste ano, uma primeira internação foi feita para a retirada de um tumor. Em junho, a loira foi novamente internada às pressas para uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula.

A apresentadora continua afastada da RedeTV! e sem previsão de retorno ao trabalho. Ainda assim, há alguns dias recebeu em sua casa e gravou uma entrevista com o cantor Pedro Leonardo.