Foto: Reprodução

Hebe Camargo terá a vida contada em filme | Veja quem será o diretor

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em setembro completa um ano que Hebe Camargo morreu e sua história já está em processo para ser adaptada para o cinema. E o escolhido para dirigir a produção é Cacá Diegues, que tem em seu currículo trabalhos importantes, como Orfeu (1999) e Tieta do Agreste (1996).

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Fui convidado para fazer esse filme e topei porque a Hebe é uma pessoa que eu admiro muito. Ela era uma mensageira da alegria, e a gente está precisando muito disso nos dias de hoje”, disse o diretor em entrevista ao G1.

• Siga o Fica Quietinho no Twitter

Por se tratar de um projeto muito recente, ainda não há detalhes sobre o início das gravações e tampouco se sabe quem serão as atrizes que interpretarão Hebe nas diferentes fases de sua vida. O nome do roteirista também não foi definido.

O longa deve começar a ser rodado somente no segundo semestre de 2014 e a estreia deve ficar para 2015. Atualmente, Cacá tem se dedicado ao filme O Grande Circo Místico, que terá as gravações iniciadas no início do ano que vem.

“Ainda não tenho ainda roteiro, não tenho atores, não tenho nada, só a aprovação da família dela, que me convidou para fazer o filme”, disse o diretor.