Foto: Reprodução

Harry Styles, do 1D, terá papel em Dunkirk, novo filme de Christopher Nolan, diz site

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Enquanto o One Direction curte a pausa na carreira, os meninos da banda estão se dedicando a projetos solos dos mais variados. A mais recente novidade é sobre o bonitão Harry Styles. O moço, que já teve convites para atuar até em Wicked, pode estar no novo projeto do diretor Christopher Nolan para o cinema.

• Siga o @FicaQuietinho no Instagram

As informações são de fontes do site Deadline. Segundo a publicação, não espera-se que Harry assuma um papel como protagonista ou muito destaque na trama, mas como detalhes a respeito de Dunkirk tem sido mantido sob segredo, ainda não se pode garantir nada com 100% de certeza. Mas vale lembrar que o cantor também já está cotado para participar da segunda temporada da série Scream Queens e do musical Delinquents.

• Curta o Fica Quietinho no Facebook

O que se sabe a respeito do longa é que ele vai contar a história da evacuação de Dunquerque, na França, durante a Segunda Guerra Mundial. Apelidada de Operação Dínamo, a ação foi orquestrada para retirar mais de 300 mil soldados da cidade devido a um erro estratégico que acabou deixando com que os alemães controlassem o território francês. Com isso, britânicos, belgas e franceses precisaram recorrer a Dover, na Inglaterra, como refúgio.

O roteiro foi escrito por Nolan e as filmagens deve começar ainda em maio deste ano. A estreia está prevista pra julho de 2017. No elenco, os já conhecidos Tom Hardy, Kenneth Branagh e Mark Rylance estarão juntos com dois atores novatos. Nolan escolheu Fioon Whitehead para um desses papeis como soldado principal, após uma série de testes, e a especulação e de que o diretor possa ter convidado Harry para viver o outro combatente.