Las VegasFoto: Reprodução

Harry Styles, Britney, Taylor Swift e outros famosos lamentam ataque que matou 58 em show em Las Vegas

A segunda-feira e o mês de outubro começam tristes. Um tiroteio durante um festival de música country, que acontecia em Las Vegas, nos Estados Unidos, deixou pelo menos 58 mortos e mais de 500 feridos durante esta madrugada. Segundo informações da imprensa americana, um homem de 64 anos, identificado como Stephen Paddock, abriu fogo do 32º andar do cassino Mandalay Bay e, após os disparos, suicidou-se.

A comoção é generalizada. Quando os tiros começaram, quem se apresentava era o cantor Jason Aldean. “Esta noite foi mais do que horrível. Eu ainda não sei o que dizer, mas quero que todos saibam que eu e a minha equipe estamos a salvo. Meus pensamentos e orações vão para todos os envolvidos nesta noite. Meu coração dói por isso ter acontecido com qualquer um que estivesse saindo para curtir o que deveria ter sido uma noite divertida”, lamentou ele em seu perfil no Instagram.

Outros famosos

Nas redes sociais, diversos famosos se manifestaram dando apoio àqueles que perderam familiares e amigos durante o tiroteio. Britney Spears, Harry Styles, Chance The Rapper, Kelly Clarkson, Taylor Swift e Rihanna são algumas das celebridades que lamentaram a tragédia, tido como o mais letal ataque a tiros da história dos Estados Unidos.