HarryPotter__Cursed Child

‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’ nem estreou, mas já bateu recorde na Broadway

O mundo bruxo está em festa e a conta bancária de J.K. Rowling – criadora do universo Harry Potter – está com mais algumas centenas de galeões. A peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada acaba de quebrar um recorde histórico na Broadway antes mesmo de fazer sua estreia oficial.

A peça faturou mais de US$ 2.1 Milhões só nas suas apresentações de preview. A estreia está marcada para o dia 22 de abril, no Lyric Theatre. O recordista anterior era a peça All The Way, estrelada por Bryan Cranston, que arrecadou US$ 1.6 milhões em junho de 2014.

Siga o Fica Quietinho no Instagram

O espetáculo está com venda aberta de ingressos até março de 2019, mas acredite se quiser: várias datas já estão esgotadas! Então se você pretender ir à Nova York e ver a peça é melhor já se programar.

Harry Potter 19 anos depois…

A Criança Amaldiçoada se passa 19 anos após o término das aventuras escritas por J.K. Rowling em As Relíquias da Morte. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis.

A montagem recebeu elogios da crítica e dos fãs desde sua estreia em Londres, em 2016. Foi indicada a 11 categorias no prêmio Oliver na qual ganhou nove, mais do qualquer outra produção.