Foto: Reprodução

‘Harry Potter and the Cursed Child’ é o livro mais vendido na Amazon em 2016

Harry Potter tem aquele famoso “toque de Midas”, né? Tudo o que o leva o nome do famoso personagem de J.K. Rowling vira ouro e faz sucesso sem muito esforço. Não seria diferente com o roteiro da peça Harry Potter and the Cursed Child. O livro foi o mais vendido na Amazon em 2016.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

A empresa divulgou a lista dos mais vendidos neste ano e comemorou o fato de o livro ter sido também um dos mais aguardados pelos fãs do bruxinho. Embora não tenha divulgado a quantidade de peças comercializadas, Chris Schluep falou sobre os recordes do projeto. “O poder de Harry Potter continua a crescer e os leitores de todas as idaides não se cansam de Hogwarts. O livro foi o mais esperado do ano, quebrando recordes na pré-venda meses antes do lançamento”, afirmou.

A trama

A nova história acontece quase 20 anos depois do último livro da saga, o Harry Potter e As Relíquias da Morte. Na trama, Alvo Severo, filho do bruxo interpretado por Daniel Radcliffe nos cinemas, é casado com Gina Weasley, tem três filhos e a família precisa lidar com as “heranças” de Potter.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

O livro chegou às lojas no mesmo dia em que a peça estreou oficialmente em Londres. No Brasil, o livro tem o nome de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e foi lançado em 31 de outubro. Nós já lemos e contamos o que achamos aqui. Vem!