Guy Ritchie confirma versão live-action de ‘Aladdin’ como musical

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

“Um mundo ideal, feito só pra você”. Quem nunca ficou apaixonado e ouviu por algumas boas horas as canções da trilha sonora de Aladdin não sabe a importância desta notícia. Afinal, nada mais justo do que, com tantas músicas lindas na animação de 1992, o projeto de live-action da história ser transformado em um musical, certo?

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Quem confirmou a informação foi o diretor da trama Guy Ritchie. Contratado pela Disney para dirigir o longa, ele contou em entrevista ao site Nerdist, que não teria outra alternativa a não ser fazer um musical.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

“Seria difícil não fazer de Aladdin um musical. É muito cedo [para contar mais], pois me joguei fundo neste projeto. Então ainda estou procurando por atores, ainda não sabemos em qual direção vamos. Estou confiante de que em algum momento o caminho irá se revelar para mim, mas agora ainda é um pouco prematuro”, revelou ele sobre o futuro do filme.

Fila de live-actions

Depois de já colocar no mercado sucessos como Malévola, CinderelaMogi – O Menino Lobo e, o mais recente, A Bela e a Fera, a Disney promete arrasar ainda mais no mundo das produções live-action.

Na lista dos estúdios ainda estão DumboO Rei LeãoMulanTinker – sobre a fada Sininho, da história de Peter Pan -, PinóquioA Pequena SereiaUrsinho Pooh, Branca de NeveAladdin e até um focado na vilã de 101 Dálmatas, Cruela de Vil.Ufa!

postado por André Vendrami em 10 de maio de 2017 às 14:43