Guto Köech, grife do terço dos famosos, celebra aniversário com nova campanha

Foto: Rodrigo Marconatto/Divulgação
Foto: Rodrigo Marconatto/Divulgação

Nós já falamos aqui da Guto Köech e quem me segue nas redes sociais também já viu muito usando um dos colares da marca. A grife curitibana que ficou famosa por seus acessórios terem caído no gosto das celebridades comemora agora três anos de mercado com uma nova campanha. Desta vez, o dono da marca, o jornalista Augusto Köech, encarou o desafio de se tornar o seu próprio garoto-propaganda.

Siga @FicaQuietinho no Instagram

Depois ter o modelo e ex-BBB Renan Oliveira e o também modelos e apresentador de TV Fernando Kamana como estrelas da grife, o jovem empresário decidiu que era a hora de fazer algo inovador. Então, Augusto escolheu o fotógrafo Rodrigo Marconatto para realizar os cliques. “Foi amor à primeira vista e escolhido a dedo. Logo que conheci o trabalho dele fiquei encantado com seu talento”, conta o curitibano.

Curta o Fica Quietinho no Facebook

Sobre tornar-se a estrela de sua própria marca, Guto explica que isso também faz parte do conceito da grife. “Ao contrário de muitas marcas, sempre fizemos questão de mostrar quem somos e quem está por trás da GK. Este foi um ano em que nossos clientes e seguidores puderam acompanhar de perto minhas novas conquistas profissionais, como ter me tornado professor e palestrante, além de vencer o ‘Prêmio jovem Brasileiro’ na categoria empreendedorismo em moda. Resolvemos, então, acompanhar este amadurecimento lançando esta campanha”, diz ele.

A campanha

Nas fotos – que você confere logo abaixo e também no site da Guto Köech -, além dos acessórios da marca, o agora também modelo Augusto Köech veste Camargo Alfaitaria. Que tal os colares, pulseiras e tudo mais?

postado por André Vendrami em 16 de dezembro de 2016 às 11:16